quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Declaração de compra e venda de Reprodução de arma de fogo para práticas recreativas de Airsoft

Eu, _________________________, maior, residente na Rua_________________________________, portador do Cartão de Cidadão \ Bilhete de Identidade n. º _____________________, emitido pelos serviços de identificação Civil de ________________ e com o NIF _______________, com o cartão de associado n. º ________________ da Associação Lusitana de Airsoft - FPA, declaro vender a __________________________, maior, residente na rua ___________________________, portador do Cartão de Cidadão\ Bilhete de Identidade n. º __________________, emitido pelos Serviços de Identificação Civil de ___________ e com o NIF ______________,com o cartão de associado n. º ________________ da Associação Lusitana de Airsoft - FPA, uma reprodução de arma de fogo para práticas recreativas de airsoft, modelo ________________ da marca ________ , reprodução da arma real ____________ .(p.ex.G3 SG1 da marca Jin Gong, reprodução da arma real H&K G3SG1) Por ser verdade e estarem em absoluto acordo as partes abaixo assinam. _______________________________________ (Nome do Vendedor) _______________________________________ (Nome do Comprador)

Junta: Recibo de compra da aludida Reprodução. -------------------------------------------------------------------------

Dever-se-á escrever em nota de rodapé o seguinte:) Esta declaração foi emitida em duplicado, ficando cada uma das partes com um original. Data_____ / ________ /____ -------------------------------------------------------------------------


Nota: Uma Reprodução de arma de fogo para práticas recreativas de airsoft quando é vendida entre particulares, deve fazer-se acompanhar do recibo de compra, que será facultada e anexada à declaração de compra e venda e que dela faz parte, conforme modelo supra exposto.

Casos há, em que uma réplica foi e será vendida duas, três ou mais vezes. Ora, neste caso e um pouco por analogia com o que acontece com as armas reais que possuem vários registos, tantos quantos os seus antigos propriétários, deverá assim possuir as respectivas declarações de venda anexadas à mais recente.

Já a questão do recibo é de extrema importância já que assegura juntamente com a declaração de compra e venda, o accionamento da garantia junto da respectiva loja onde inicialmente foi comprada a Reprodução de arma de fogo para práticas recreativas de airsoft.

1 comentário:

  1. INFORMATIVO!! Conheça também as melhores lojas no Brasil em SP que os famosos compram réplicas de relógios famosos sem gastar muito!! Replicas de Relogios, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de Replicas de Relogios Masculinos , Replicas de Relogios Femininos .

    ResponderEliminar